Quais formas de pagamento aceitas?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartões de Crédito, Boleto, Pix.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será calculado com base nos itens da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Nas compras acima de R$ 499,00 o frete é grátis para todo Brasil.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com diferentes opções de transportadoras além dos correios, o cliente possui a liberdade de escolha do prazo/preço que melhor lhe atender. Após o envio do link de rastreio o controle e gestão de entrega ficam integralmente sob responsabilidade da transportadora escolhida pelo cliente no ato da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, ou se preferir, pode retirar em nossa loja física situada na Av. República Argentina, 1812, Loja 01, Curitiba - PR.
Qual é o prazo de entrega do pedido?
O tempo de entrega dependerá da localização e do tipo de envio escolhido. Um prazo estimado de entrega é informado no momento da finalização da compra.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto chegar avariado?
Entre em contato com a gente pelo nosso WhatsApp (41) 9 9262-7200 ou e-mail [email protected] e te enviaremos um novo.